quarta-feira, 21 de novembro de 2012

NUDEZ

A crónica de Fernando Alves - SINAIS -, na TSF,  de ontem, merece ser trazida para aqui. É sobre mulheres que são mães, e jogadores de futebol e, bem vistas as coisas, todos eles procuram «igualdade». De uma forma pouco convencional. Veja como:  
«Dezasseis mulheres, mães de alunos do colégio Evaristo Calatayud de Montserrat, em Valência, decidiram pousar para um calendário erótico.
O resultado está em todos os jornais espanhóis. As mães do colégio valenciano surgem, ao ar livre, "vestidas" apenas com mochilas escolares e lingerie ousada. A operação parece despir, à nudez, o seu pudor. O que as imagens sugerem não é o "andar vestida de nudez" de que fala o poema de Drummond.
Na verdade, estas mulheres tentam recolher os 43 mil euros necessários para trazer de volta o autocarro escolar que servia os 80 alunos do colégio. A crise obriga os alunos do colégio a fazerem 6 km a pé, todos os dias.
Também uma equipa de futebol da 5ª divisão espanhola lançou, este sábado, um calendário erótico. Os jogadores do Verin, um pobre clube galego, aceitaram ser fotografados nus. Desse modo eles ajudam a reduzir a dívida do clube que ronda os 26 mil euros. Eles já conseguiram vender, em apenas 3 dias, metade dos mil calendários. Até da Suiça houve pedidos. E, com esta iniciativa, conquistaram duas páginas do jornal desportivo "Marca". Continue . A notícia no DN e um video:




Sem comentários:

Enviar um comentário