sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PARA CRIANÇAS MENOS PRIVILEGIADAS


Correspondendo ao alerta de uma leitora do nosso Blogue voltamos a centrarmo-nos nas CRIANÇAS: A cantora e compositora colombiana Shakira, que está esperando seu primeiro bebê com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, decidiu comemorar a chegada do filho de uma forma diferente: vai promover um chá de bebê online com o Fundo das Nações para a Infância (UNICEF).
“Para celebrar a chegada do nosso primeiro filho esperamos que, em seu nome, outras crianças menos privilegiadas do mundo possam ter suas necessidades básicas satisfeitas através de presentes e doações”, diz o texto de Piqué e Shakira, que também é Embaixadora da Boa Vontade do UNICEF. “Obrigado por compartilhar este momento inesquecível conosco.”
O chá de bebê online permitirá aos fãs “visitar” a sala de estar virtual do casal, aprender sobre a sobrevivência de crianças e comprar um “Presente do UNICEF” para ajudar a dar aos bebês em todo o mundo uma vida saudável. Os presentes, que custam a partir de cinco dólares, são itens que podem salvar vidas e que serão distribuídos para crianças e suas comunidades em alguns dos lugares mais pobres do mundo.
Com cinco dólares é possível, por exemplo, comprar um mosquiteiro para garantir que a criança não pegue malária enquanto dorme – a doença é uma das principais causas de mortalidade infantil no mundo. Continue no site da ONU no Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário