quinta-feira, 7 de março de 2013

A CAMINHO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER / 8 março / Árvore - 50 Anos/50Mulheres

 
«A Árvore tem o enorme prazer de abrir as Comemorações dos seus 50 anos com a exposição ÁRVORE – 50 ANOS/50 MULHERES, no dia 8 de Março de 2013, pelas 18h30.
A abertura das Comemorações será feita pelo Presidente da Direcção da Árvore, Engº Amândio Secca.
Como em todos os aniversários, a Árvore terá um bolo com 50 velas e champanhe. As portas da Árvore estarão abertas, como sempre, a todos os que já lhe conhecem o caminho de cor… e aos que, ainda não o conhecem, se encantarão com as vistas de uma casa de Arte e Cultura, edificada numa das mais belas paisagens da cidade.
Esta mostra é não só uma evocação ao Dia Internacional da Mulher, mas sobretudo, uma homenagem a todas as mulheres que ao longo destes 50 anos, nas mais diversas áreas, colaboraram com a Árvore. Louvemos, pois, estas mulheres com um grande e fraterno abraço de um imenso reconhecimento.
Esta exposição será constituída por um trabalho individual realizado em painéis de 80x80 cm, em xerga, com opção de utilização de burel na sua execução plástica, fornecidos às 50 artistas convidadas:
Ana Cristina Leite, Ana Fernandes, Antónia Gomes, Beatriz Sendin, Benedita Kendall, Catarina Machado, Catarina Mendes, Cecília Cavaca, Dália Almeida, Diana Costa, Diva Barrias, Eduarda Coquet, Elsa César, Elsa Lé, Elvira Leite, Emília Carvalho, Evelina Oliveira, Fernanda Laje, Fernanda Marinho, Filomena Almeida, Flor Campino, Graça Martins, Graça Morais, Helena Cabral, Helena Cardoso, Helena Santos, Isabel Braga, Isabel de Sá, Isabel Lhano, Isabel Mourão Alves, Isabel Padrão, Joana Rêgo, Júlia Pintão, Lourdes Alcobia, Luísa Gonçalves, Manuela Bronze, Manuela Campos, Margarida Leão, Maria da Paz, Maria Dulce Barata Feyo, Maria Flor, Marta Fonseca, Odete Loureiro, Raquel Gralheiro, Rosa Godinho, Rute Rosas, Sílvia Carreira, Sónia Teles e Silva, Susana Bravo, Teresa Gil, Teresa Pacheco e Verónica Leonor». Continue no site da Árvore.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário