quinta-feira, 11 de julho de 2013

EXPOSIÇÃO BIBLIOGRÁFICA | CIDADANIA EUROPEIA


«Nos últimos anos, a Biblioteca e Centro de Documentação Europeia (CDE) do INA tem organizado ciclos de exposições bibliográficas dedicadas a áreas-chave da Administração Pública. Estas exposições têm como principal objetivo dar mais visibilidade ao acervo bibliográfico do INA, nomeadamente no que se refere à existência de bibliografia nacional e internacional relevante para o ensino e investigação em administração e gestão públicas.
Em 2012 o INA, I.P. passou por um processo de extinção por fusão, dando origem ao INA - Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas e a Biblioteca/CDE passou a funcionar na Secretaria-Geral do Ministério das Finanças, no Terreiro do Paço
O ano de 2012 foi um ano de mudança e por isso de interrupção desta atividade que agora se retoma com a primeira exposição bibliográfica de 2013, dedicada ao tema da Cidadania Europeia para assinalar o Ano Europeu dos Cidadãos 2013. Trata-se de uma mostra de 59 títulos de monografias impressas e eletrónicas, selecionadas de acordo com o seu interesse e atualidade, e que poderão ser consultadas ou requisitadas na sala de leitura da Biblioteca, todos os dias úteis das 10h00 às 18h00».


EXPOSIÇÕES 2013
Exposição Cidadania Europeia
3 de junho a 31 de julho 2013
Terreiro do Paço - Entrada pela rua da Alfândega, n.º 5

 

Sem comentários:

Enviar um comentário