sábado, 28 de junho de 2014

28 JUNHO 2014 | «Arraial Lisboa Pride: Orgulho, Variações e aposta em artistas no palco!»



«A 18ª edição do Arraial Lisboa Pride acontece no sábado, 28 de junho: em 2014, vamos festejar na data exata em que se celebra internacionalmente o aniversário da revolta de Stonewall, marco simbólico da luta pela igualdade de direitos para lésbicas, gays, bissexuais e transgénero.
Em 2014, e pela primeira vez na história do Pride, a Associação ILGA Portugal aposta num conjunto alargado e muito diversificado de músic@s portugueses - atuarão em nome próprio e num espetáculo de homenagem a António Variações no ano em que se completam 30 anos da sua morte.

Contamos com o talento e as diferentes tonalidades musicais de mais de cinquenta astistas portugueses para atuações absolutamente inéditas que, para além da música, vão também garantir que o Terreiro do Paço se torna novamente a maior pista de dança do país até às 04h».
SAIBA MAIS.
E uma boa ocasião para se lembrar o V PLANAO NACIONAL PARA A IGUALDADE DE GÉNERO, CIDADANIA E NÃO DISCRIMINAÇÃO 2014- 2017 | Área Estratégia 4 - Orientação sexual e Identidade de Género:
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário