terça-feira, 5 de maio de 2015

COMISSÃO EUROPEIA | Preparação da Política para a Igualdade entre Mulheres e Homens Pós-2015 | CONSULTA PÚBLICA ATÉ 21 JULHO 2015



Conforme se pode ler no site da CIG: «A Comissão Europeia lançou, no dia 21 de abril, uma consulta pública sobre a futura política Europeia para a igualdade entre mulheres e homens pós-2015. O convite à apresentação de contributos insere-se no âmbito de uma reflexão profunda sobre o futuro das questões da igualdade de género na União Europeia. O período de consulta pública termina a 21 de julho de 2015. Poderão participar todas as entidades ou pessoas interessadas (Estados-membros; parceiros sociais; organizações da sociedade civil com interesse em questões de igualdade de género, violência contra as mulheres e/ou questões sociais; mecanismos nacionais para a igualdade; e outras organizações ou indivíduos)».
Para mais informação sobre a Consulta, ir aqui. Em particular, lá estão indicados documentos de referência, sendo o da imagem acima um deles. E também de realçar que os contributos podem ser dados em qualquer língua da EU. Por fim, o questionário da consulta:


Excerto do questionário. Na integra neste endereço.

Sem comentários:

Enviar um comentário