quinta-feira, 3 de setembro de 2015

PARTIS | «integração social através das práticas artísticas» | AS CANDIDATURAS TERMINAM A 15 SETEMBRO




Recordamos o concurso que está a decorrer: 

P A R T I S 
 Práticas Artísticas para a Inclusão Social
De 13 de julho a 15 de setembro
(projetos a iniciar em janeiro de 2016



PARTIS é um projeto da Gulbenkian, e «O concurso PARTIS - Práticas Artísticas para Inclusão Social pretende apoiar projetos sociais destinados à integração social através das práticas artísticas.

Os melhores e mais inovadores projetos de integração social pela prática artística, nas áreas das artes visuais, artes performativas e audiovisuais (nomeadamente teatro, dança, música, circo, grafitti, performance, pintura, escultura, instalação, vídeo, fotografia, entre outras) serão apoiados, até um máximo de €25 mil euros/ano. As propostas devem ser consistentes, informadas e sustentadas, assentes em parcerias alargadas, passíveis de avaliação e potencial de replicação.
Podem concorrer organizações não lucrativas com projetos que promovam a inclusão social de cidadãos em situação de maior vulnerabilidade social, tendo em vista a promoção do encontro e diálogo entre diferentes - em termos sociais, etários, culturais, entre outros -, e também a igualdade de oportunidades e o reforço da coesão social e territorial». SAIBA MAIS.


Sem comentários:

Enviar um comentário