segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

«Annie Leibovitz homenageia mulheres em exposição fotográfica»


Misty Copeland, New York City, 2015 
© Annie Leibovitz from WOMEN: New Portraits 


Conforme se pode ler aqui, em Londres, da fotógrafa Annie Leibovitz,  inaugurou-se em janeiro passado uma «nova e inédita exposição de retratos de mulheres, um trabalho iniciado em 1999 e "sempre em curso" que ela sonha em completar com o retrato de Angela Merkel.
"Através do meu trabalho estou muito interessada no que as mulheres fazem, quem somos, e foi uma grande surpresa de ver, com o projeto Women, como nós nos parecemos", disse a fotógrafa de 66 anos, conhecida por seus retratos de artistas e estrelas.
Batizada "Women: New Portraits" (Mulheres: novos retratos) e patrocinada pela União de Bancos Suíços (UBS), esta exposição mostra "mulheres de sucesso" em diversos setores - músicas, escritoras, políticas e executivas. A mostra será apresentada (...) até 7 de fevereiro na antiga central hidroeléctrica de Wapping, no leste de Londres.

(...)Depois de Londres, a exposição vai passar por Tóquio, São Francisco, Singapura, Hong Kong, Cidade do México, Istambul, Frankfurt, Nova York e Zurique nos próximos 12 meses».


Annie Leibovitz 


Sem comentários:

Enviar um comentário