sexta-feira, 8 de abril de 2016

«IGUALDADE DE GÉNERO NAS EMPRESAS»




Disponível aqui.


A brochura da imagem foi produzida no âmbito do Projeto com a mesma designação cuja Conferência de Encerramento teve lugar no dia 5 do mês  em curso. Saibamos mais: 


« A Conferência de Encerramento do nosso Projeto “Igualdade de Género nas Empresas – Break-Even” terá lugar no dia 5 de abril, no Auditório da Caixa Geral de Depósitos, no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), da Universidade de Lisboa.
O Projeto teve início em 2014, contando com a coordenação do ISEG, em parceria com o CESIS (Centro de Estudos para a Intervenção Social), o CIEG (Centro Interdisciplinar de Estudos de Género do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, ISCSP), e o Centro de Investigação em Género (Centre for Gender Research) da Universidade de Oslo.
Tem como grande objetivo apoiar a promoção da Igualdade de Género em sete Empresas-Âncora: 
APL – Administração do Porto de Lisboa, S.A., CTT – Correios de Portugal, Grupo Dorisol, Grupo Pestana (Pestana Management – Serviços de Gestão, S.A.), INCM – Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S.A, Lisgráfica – Impressão e Artes Gráficas, S.A., e L’Oréal Portugal.
O Projeto é cofinanciado pelo 
EEA Grants, Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu 2009-2014, sendo a CIG – Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género - a entidade operadora de Programa.
Pretende-se com esta Conferência apresentar os principais resultados, dar a conhecer a metodologia de intervenção, os instrumentos desenvolvidos e os testemunhos das administrações e das pessoas intervenientes (equipa de investigação e elementos das 
task forces das empresas)». +.



Sem comentários:

Enviar um comentário